Todos os voluntários que desempenham alguma posição de liderança ou serviço durante as temporadas, tem um amor genuíno pelos acampantes, um espírito criativo, a capacidade de ser flexível quando necessário e muita paciência.
Buscamos uma equipe de cristãos profundamente comprometido e que tenha um forte relacionamento com Jesus Cristo.
Uma equipe de coordenadores é formada a cada temporada e sua prioridade número é trabalhar para cuidar dos acampantes e equipantes e de suas necessidades. Essas posições são um convite pessoal e de reconhecimento, uma forma de compartilhar a responsabilidade aos objetivos da temporada de férias.
Conheça a equipe de coordenação das principais áreas:

Bruno Teixeira

Educador Cristão, formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, envolvido com Educação Infantil desde 2000, trabalha em temporadas de férias em acampamentos desde 1998, atualmente é pastor de crianças na Igreja Batista Água Viva em Vinhedo/SP. Casado com Sandra Esher e pai do Joaquim.

Carolina Fedoruk

Administradora, formada pelo SENAC e FAAP, experiente em temporadas férias por ser voluntária desde os 15 anos em acampamentos, atuando em diversas áreas. Casada, mãe de duas filhas e representante do ministério MOPS para países de língua portuguesa, ministério com foco no desenvolvimento de mães de crianças pequenas.

Cecilia Postiglioni

Formada pela ESIC em Marketing, trabalha atualmente na Natura. Praticamente nasceu no ambiente de acampamentos por influência da família e da igreja, experiente e criativa, atua em sua área com experiência em acampamentos no Brasil e Estados Unidos. Casada com Roberto Postiglioni, mãe de uma filha.

Josmar Pereira Pinto

Dedicados ao ministério de acampamentos desde 1970, com vasta experiência em diversas áreas, principalmente de apoio a equipe. Sempre sonhou em levar a mensagem de Cristo à crianças e adolescentes através de uma experiência diferenciada, permeada de lazer, cultura e conhecimento. Casado com Marisa Moura Pinto a mais de 35  anos, pai de três filhos, avô de três lindas netas e junto com a família sempre se envolveram no sonho.

Marisa Moura Pinto

Pedagoga formada pela USP, desde jovem acompanhou as atividades do namorado (que viraria seu marido) nos acampamentos que ele organizava juntamente com outros jovens. Casada com Josmar Pereira Pinto e mãe de três filhos e avó de 3 lindas netas, sempre viu o acampamento como um espaço livre para crianças, adolescentes e jovens adultos crescerem, aprenderem a conviver entre si e a viver Cristo em suas vidas. Sempre envolvida com o processo de aprendizado e de suporte operacional.

Sandra Esher

Formada em Design Gráfico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trabalha com comunicação desde 2003 e está envolvida com o acampamento desde 2001, quando esteve como acampante. Casada com Bruno Teixeira (que conheceu no acampamento) e mãe do Joaquim.

Suzana Ap. Gazarini Cristófalo

Psicóloga Clínica Infantil e Adolescentes, atua como apoio emocional, físico e espiritual da equipe e acampantes, sempre buscando que cada um possa melhor aproveitar o tempo durante a temporada. Casada e mãe de três filhos, que também se envolveram no acampamento desde acampantes até equipantes, sempre buscou servir no desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Victor Godoy

Advogado por formação, mas muito envolvido nas relações interpessoais da equipe por seu talento criativo e envolvente. Participa das temporadas de férias desde sua infância como acampante. Hoje atua como apoio em áreas administrativas e de apoio operacional durante as temporadas de férias.