Posso ligar para falar com o meu filho?

Sim, você pode falar com ele ou mesmo só saber sobre ele. Nós atenderemos os pais para falar com seu filho nos seguintes horários: das 12 às 13 horas (almoço) e da 18 às 19 horas (jantar) unicamente através do telefone 11 97723-5774. Só não fique triste se for difícil de falar.

Meu filho pode ficar no quarto com os amigos dele?

Amigo é o que não falta por aqui. Se seu filho veio com a turma, nós iremos coloca-los em duplas em quartos diferentes. Esta é a estratégia para ampliar o relacionamento e não segmenta-los, então eles poderão conhecer novos amigos e ninguém se sentirá isolado, mesmo porque nossos quartos são para pequenos grupos.

Como é o dia a dia deles?

Na página PROGRAMA temos um organograma da programação semanal. Ela poderá ser alterada em função de alguma circunstância, mas é básica. Lembrando sempre que sempre estarão acompanhados da equipe.

Podemos ir visitá-los?

Não é permitida presença de pessoas estranhas à temporada durante a semana em função de segurança e tranquilidade na realização das atividades propostas.

Os remédios que ele levar ficarão com ele?

Não. Por questão de segurança dele e dos demais acampantes os remédios deverão ser identificados um a um e organizados num saco plástico com o nome do Acampante. Eles serão entregues no embarque de forma adequada e ministrados, se necessário, por uma pessoa responsável para isso. No final da semana serão devolvidos através da bagagem do acampante.

Ele pode levar dinheiro ou outro objeto de valor?

Não aconselhamos trazer nenhum objeto de valor, mas se trouxer ele se responsabilizará pela guarda e cuidado destes ítens. Valores para a cantina poderão ser adquiridos na inscrição se desejarem.

Ele pode levar celular?

Não. Queremos que ele fique a vontade e “desligado” dos amigos distantes, jogos, fotos, música, etc e aproveite muito os amigos próximos, brincadeiras e natureza que estão ali prontinhos para ele curtir.